Radiocontrole

KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO

KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO
KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO     KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO     KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO


      ( Avalie agora! )


Aeromodelo Kyosho Calmato Alpha 40 Sports Asa Baixa

Quando é hora de graduar-se de um treinador iniciante, o próximo passo poderia ser este elegante aeromodelo asa baixa. A opção de EP ou GP no CALMATO 40 Sports permite que você escolha sua fonte de energia preferida. Ambos incorporam a estabilidade definitiva da série CALMATO com uma manobrabilidade ideal, permitindo que iniciantes de aeromodelo asa baixa faça acrobacias como loops e rolls. Além disso, este kit é montado de fábrica e entelado em filme de qualidade com coloração impressa e o projeto e construção abrangentes da Kyosho garante que nenhuma colagem é necessária. As metades da asa principal são juntas com um pino de alumínio e podem ser separadas para transporte compacto e fácil.

KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO 
KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO
REF: KYO11237RC
R$ 1.485,00
Em até 3x de R$ 495,00 ou R$ 1.350,01 à vista




Mais informações sobre este produto:

A estabilidade superior e a resposta direta ao controle proporcionam uma introdução ideal ao voo do avião R/C. 
Coberto em filme leve Toughlon que é mais resistente a enrugamento e flacidez do que o filme de PVC. 
O design permite a escolha da fonte de alimentação preferida, motor elétrico (EP) ou motor a gás (GP). 
As metades da asa principal são unidas por pinos de alumínio e podem ser separadas para facilitar o transporte. 
Uso de bateria de 14.8V Li-Po de 4 células permite um vôo poderoso. 
A estrutura leve da fuselagem balsa oferece características de voo tranquilas e fáceis. 
Vem com tanque de combustível pré-montado.
As hastes de articulação para leme e profundor estão pré-instaladas. 
Inclui spinner, conjunto de peças de ligação e pneus de espuma leves.


Necessário para Operação

Versão EP 
Rádio de 4 canais e 4 servo standard
Cabo de extensão Y 100mm x 1 para servo aileron 
Cabo de extensão 200mm x 2 para servo aileron 
Hélice 
Motor 
ESC 
Bateria Li-Po 
Carregador para bateria Li-Po

Versão GP 
Rádio de 4 canais e 5 servo standard
Cabo de extensão Y 100mm x 1 para servo aileron 
Cabo de extensão 200mm x 2 para servo aileron 
Hélice 
Motor 40 - 46
Aquecedor de vela
Combustível


Informações Técnicas
Comprimento fuselagem 1300mm
Comprimento asa 1600mm
Área da asa 44dm2 
Carga da asa 57.9-62.0g / dm2
Tipo de asa semi-simétrico original
Motor GP 2 tempos .40 - .46 vendido separadamente
Motor EP 600 - 1000W vendida separadamente
Sistema rádio GP - 4CH - 5 servo vendido separadamente
Sistema rádio EP - 4CH - 4 servo - 1 ESC vendido separadamente
Peso GP 2,550g aproximadamente
Peso EP 2,650g aproximadamente

OPINIÕES DOS CONSUMIDORES


Tem esse produto? Seja o primeiro a avaliá-lo!

Você não achou o produto que procurava?


KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO KYO11237RC - CALMATO ALPHA 40 SPORTS VERMELHO A estabilidade superior e a resposta direta ao controle proporcionam uma introdução ideal ao voo do avião R/C.  Coberto em filme leve Toughlon que é mais resistente a enrugamento e flacidez do que o filme de PVC.  O design permite a escolha da fonte de alimentação preferida, motor elétrico (EP) ou motor a gás (GP).  As metades da asa principal são unidas por pinos de alumínio e podem ser separadas para facilitar o transporte.  Uso de bateria de 14.8V Li-Po de 4 células permite um vôo poderoso.  A estrutura leve da fuselagem balsa oferece características de voo tranquilas e fáceis.  Vem com tanque de combustível pré-montado. As hastes de articulação para leme e profundor estão pré-instaladas.  Inclui spinner, conjunto de peças de ligação e pneus de espuma leves. Necessário para Operação Versão EP  Rádio de 4 canais e 4 servo standard Cabo de extensão Y 100mm x 1 para servo aileron  Cabo de extensão 200mm x 2 para servo aileron  Hélice  Motor  ESC  Bateria Li-Po  Carregador para bateria Li-Po Versão GP  Rádio de 4 canais e 5 servo standard Cabo de extensão Y 100mm x 1 para servo aileron  Cabo de extensão 200mm x 2 para servo aileron  Hélice  Motor 40 - 46 Aquecedor de vela Combustível Informações Técnicas Comprimento fuselagem 1300mm Comprimento asa 1600mm Área da asa 44dm2  Carga da asa 57.9-62.0g / dm2 Tipo de asa semi-simétrico original Motor GP 2 tempos .40 - .46 vendido separadamente Motor EP 600 - 1000W vendida separadamente Sistema rádio GP - 4CH - 5 servo vendido separadamente Sistema rádio EP - 4CH - 4 servo - 1 ESC vendido separadamente Peso GP 2,550g aproximadamente Peso EP 2,650g aproximadamente
KYO11237RC
5.0 stars, based on 5 review 1485.00